Portalphb - Portal de Notícias de Parnaíba,Piauí,Brasil


Estádio Municipal Pedro Alelaf está quase pronto pra estreia do Parnahyba

Um dos graves problemas encontrado pelo prefeito Mão Santa e sua equipe de governo foi o descaso com a coisa pública.

Exemplos de descasos estão espalhados por toda cidade: praças sem iluminação; escolas sem condições de uso; ônibus escolar depredado e muitos logradouros públicos que foram praticamente abandonados, como por exemplo, o Estádio Municipal Pedro Alelaf.

A última intervenção do poder público municipal naquela praça esportiva foi no governo do ex-prefeito, Florentino Neto Veras (PT) e, por incrível que pareça, ainda repercute na mente dos parnaibanos e desportistas, afinal de contas, não é todo dia que um gestor gastar meio milhão de reais para passar uma mão de cal nas paredes e reparar a iluminação.

Hoje, às vésperas da estreia do Parnahyba Sport Club no campeonato piauiense, o secretário de esportes, Maksuel Brandão e sua equipe, estão tendo muito trabalho para conseguir entregar o Estádio Municipal Pedro Alelaf com as condições mínimas para a realização da partida, que acontece nesse sábado (11/02), às 16h00, contra a equipe do, 4 de Julho, da cidade de Piripiri.

Segundo o secretário de esporte, Maksuel Brandão a reforma completa e, já prometida pelo prefeito Mão Santa, vai demandar tempo, mas será concluída, garante o secretário.

Fonte: Walter Fontenele / Portalphb
Foto: Walter Fontenele
Edição: Walter F. Fontenele/PortalPhb
Postada dia 09/02/2017 às 17:37