Portalphb - Portal de Notícias de Parnaíba,Piauí,Brasil


Estudante Á© acusado de agredir brutalmente a prÁ³pria mÁ£e

Uma mulher identificada como Ivana Maria Santos Gomes registrou Boletim de OcorrÁªncia na Delegacia da Mulher em ParnaÁ­ba denunciando ter sido agredida de forma brutal pelo prÁ³prio filho, de nome Luiz Neto. O caso aconteceu na Áºltima quarta-feira (30) e foi revelado pela irmÁ£ do acusado atravÁ©s da rede social Facebook.

Segundo informaÁ§Áµes colhidas junto Á  famÁ­lia, Luiz Neto, vulgarmente conhecido como ‘Lost’, foi atÁ© a empresa da mÁ£e (situada na Avenida Dr. JoÁ£o Silva Filho) e a agrediu com socos e pontapÁ©s. Ainda de acordo com o relato, a aÁ§Á£o teria sido desencadeada depois de uma briga com agressÁµes verbais entre a vÁ­tima e sua nora.

“As duas discutiram e ele apareceu para tomar satisfaÁ§Á£o, mas estava bastante exaltado e comeÁ§ou a bater. SÁ³ parou quando ela caiu no chÁ£o desmaiada. Depois disso fugiu e estÁ¡ sumido, mas soubemos que foi se esconder na cidade de LuÁ­s Correia”, disse ao Proparnaiba.com uma testemunha do ocorrido.

Na manhÁ£ desta sexta-feira (01) Ivana Maria passou por um exame de corpo delito. Um outro Boletim de OcorrÁªncia jÁ¡ havia sido registro depois que a mesma foi ameaÁ§ada pelo filho, que Á© estudante de direito em uma faculdade particular em ParnaÁ­ba.

    Fonte: Daniel Saturnino
    Foto: Divulgação
    Edição: Walter F. Fontenele/PortalPhb
    Postada dia 01/02/2013 às 21:31