Portalphb - Portal de Notícias de Parnaíba,Piauí,Brasil


Multidão toma as ruas de Boston para receber os campeões do Super Bowl

Debaixo de forte neve, New England Patriots desfila em carro aberto com seus cinco troféus do Super Bowl. Brady diz: ``Nos lembraremos desse jogo pelo resto da vida``

A hora da festa chegou. O New England Patriots desfilou pelas ruas de Foxborough com suas cinco taças de campeão do Super Bowl e, mesmo debaixo de muita neve, os torcedores foram assistir aos campeões. A parada, que tinha previsão de início às 11h00 de Boston (14h00 de Brasília), começou com 30 minutos de atraso por conta da neve que provocou engarrafamentos na cidade.

Os membros da franquia campeã do Super Bowl 51 se dividiram em dezenas de duck boat?s, carros híbridos usados para passeios turísticos e tradicionalmente utilizados para desfiles de times campeões dos Estados Unidos, e percorram um trajeto de cerca de 3,2km enquanto cumprimentavam o público.

O desfile terminou na praça do congresso de Boston, onde uma multidão aguardava os campeões para o discurso de comemoração. Primeiro a tomar o microfone, o governador de Massachusetts, Charlie Baker, anunciou que o dia 7 de fevereiro passará a ser celebrado como o dia do New England Patriots em todo o estado. Em seguida foi a vez de o dono do time, Robert Kraft, ter a palavra:

- Houve muita conversa sobre maiores da história nas últimas semanas. Vocês sabem: nós temos o maior jogador da história, que é o Tom Brady, temos o maior treinador da história, que é o Bill Belichick. Mas o que vocês não sabem é que nós temos os melhores fãs de todos os tempos - afirmou Kraft.

Em sua vez, o treinador, Bill Belichick, agradeceu a torcida, seus jogadores e destacou que todos trabalharam sem descanso para conquistar a taça. Aos gritos de ``MVP``, em referência ao prêmio de melhor jogador do Super Bowl, Tom Brady comandou a festa na praça.

- Mais um! Eu falei que nós íamos trazer esse aqui para casa e trouxemos! Muito obrigado! Nós fizemos isso por vocês, fizemos por nós. O jogo foi difícil, foi muito difícil e por isso nós lembraremos dele pelo resto de nossas vidas. Vocês também se lembrarão e eu só quero agradecer por todo o apoio ao longo da temporada! Esse é o número cinco! - Celebrou Brady.

E aos gritos de ``queremos o sexto``, os fãs deixaram a praça e espalharam as comemorações por toda cidade de Boston.

Fonte: G1.com
Foto: Reuters
Edição: Walter F. Fontenele/PortalPhb
Postada dia 07/02/2017 às 18:51