Portalphb - Portal de Notícias de Parnaíba,Piauí,Brasil


Ex-lutadora Miesha Tate faz cirurgia no nariz e posta imagem em rede social

``Cupcake`` aproveita aposentadoria do MMA para realizar procedimento de correção
de septo. Após deixar o UFC, americana se tornou comentarista de televisão


Depois de se aposentar do MMA em novembro do ano passado, e se tornar comentarista de televisão logo depois, Miesha Tate conseguiu tirar um tempo para fazer uma cirurgia no nariz. Pequena, é verdade. Nesta quinta-feira, em uma rede social, a ex-lutadora de 30 anos postou uma imagem do pós-cirúrgico, depois de corrigir um desvio de septo, resultado de um antigo combate.

- Acabei a cirurgia para finalmente corrigir a curva do meu desvio de septo. Não foi muito legal - escreveu ela por cima da imagem.

Com um cartel de 18 vitórias e sete derrotas no MMA, Miesha foi campeã do peso-galo do UFC no passado, quando venceu Holly Holm no card 196. Depois disso, acabou derrotada por Amanda Nunes, quando perdeu o título, e em seguida perdeu para Raquel Pennington, quando anunciou ainda no octógono a sua despedida.
Mas, ainda que tenha anunciado sua aposentadoria do MMA, Miesha Tate ainda segue em ação. No dia 12 de dezembro, em evento de luta agarrada, a ``Cupcake`` venceu Jessica Eye no Submission Underground 2, no tempo extra.

Fonte: Combate.com
Foto: Arquivo Pessoal
Edição: Walter F. Fontenele/PortalPhb
Postada dia 05/01/2017 às 19:23