Portalphb - Portal de Notícias de Parnaíba,Piauí,Brasil


A falta de grandeza de quem não soube perder a eleição

O prefeito recém empossado, Francisco de Assis de Moraes Sousa- o Mão Santa, faz conhecer ao povo de Parnaíba o descaso encontrado ao assumir seu mandato no dia 2.01.2017.

O ex prefeito, Florentino Neto, não compareceu para entregar a Prefeitura, como também, à exceção do gestor da educação, nenhum outro representante de pasta fez a entrega da sua unidade de forma oficial.

O prefeito assume sem saber o que realmente está recebendo, sem qualquer tipo de documento com registros que possam assegura com precisão a verdadeira situação encontrada.

Isso é hilário e comprova, mais uma vez, a elevada falta de responsabilidade e compromisso da gestão que se afasta para com o povo, quando simplesmente abandona a prefeitura sem repassá-la ao seu sucessor, levando o mesmo a ter que adotar providências exigidas pela função, para minimizar os prejuízos, até agora detectados.
São visíveis as inúmeras situações de urgência criadas pela gestão que abandona a prefeitura sem qualquer preocupação com a confiança que o povo, anteriormente, lhe concedeu. A atitude contraria todas os princípios e normas admitidas para o homem de vida pública.

Fonte: Blog do Bernardo Silva
Foto: Divulgação
Edição: Walter F. Fontenele/PortalPhb
Postada dia 03/01/2017 às 18:43