Portalphb - Portal de Notícias de Parnaíba,Piauí,Brasil


Bastidores da Posse

P I T A C O I

O clima esquentou na posse dos Vereadores, do prefeito e do vice-prefeito de Parnaíba por conta da eleição da mesa diretoria que elegeu o Vereador, Geraldo Alencar, como novo presidente da Câmara. Acusações e um grande debate entre as duas chapas elevou o clima, fazendo com que o público saudasse, efusivamente, cada voto concedido para a chapa da situação. Em contrapartida, todos os Vereadores e Vereadoras que votavam na chapa encabeçada pela Vereadora, Neta Castelo Branco (oposição), eram saudados com uma sonora vaia. O importante é que, entre mortos e feridos, salvaram-se todos. Isso é democracia.

P I T A C O II

O Vereador, Carlson Pessoa, como não poderia deixar de ser, foi o mais ovacionado pelo público a cada vez que levantava sua voz, gesto que ele fez muito nos últimos 4 (quatro) anos à frente da oposição para reclamar das muitas mazelas da gestão anterior do ex-prefeito, Florentino Neto Veras (PT).

P I T A C O III
.

Os Vereadores de oposição deixaram as dependências da Câmara dos Vereadores logo que terminou a votação para a nova mesa diretora, atitude que foi considerada por alguns presentes como deselegante.

Fonte: Walter Fontenele / Portalphb
Foto: Walter Fontenele
Edição: Walter F. Fontenele/PortalPhb
Postada dia 02/01/2017 às 21:34