Portalphb - Portal de Notícias de Parnaíba,Piauí,Brasil


Carlson Pessoa e André Neves são recebidos por Mão Santa

Os vereadores de Parnaíba Carlson Pessoa (PPS) e André Neves (PDT), que deverão fazer parte da base aliada do governo de Mão Santa, a partir de 1º de janeiro próximo, foram por ele recebidos na manhã de hoje, quando trocaram ideias com relação às composições para a eleição da próxima Mesa Diretora da Câmara Municipal, e também sobre a formatação do novo governo.

O vereador André Neves, por exemplo, foi consultado sobre a possibilidade de assumir uma Secretaria Municipal, abrindo espaço para seu 1º suplente da Câmara, Rodney Spíndola, do PMDB, que em 2014 já assumiu na Câmara a vaga do vereador Gerivaldo Benício, que tinha assumido uma diretoria da Agespisa no Governo do Estado, gestão de Zé Filho.André prometeu estudar o assunto junto ao seu Partido, o PDT.

O vereador Carlson Pessoa, atual líder da oposição, continua tendo seu nome citado como o próximo presidente do Poder Legislativo. Para isso ele deverá tentar se viabilizar com urgência, levando em conta que as eleições acontecem na primeira quinzena de dezembro. Existem outros vereadores querendo disputar a vaga de presidente e já se movimentam nos bastidores na busca do apoio dos colegas

Fonte: Blog do Bernardo Silva
Foto: Divulgação
Edição: Walter F. Fontenele/PortalPhb
Postada dia 22/11/2016 às 20:48