Portalphb - Portal de Notícias de Parnaíba,Piauí,Brasil


O Governo Florentino Neto acabou antes do fim?

A denúncia de que teria partido do Presidente da EMPA (Empresa Parnaibana de Serviços Públicos), Romualdo Seno, a autorização para que comerciantes invadissem a Praça dos Poetas, colocando lá suas bancas, conforme está sendo noticiado na imprensa, merece um posicionamento do acusado. Afinal, a atual administração só termina no dia 31 de dezembro e não seria o atual gestor irresponsável ao ponto de desfazer tudo o que disse com relação ao seu trabalho de ``desocupação dos espaços públicos para devolver à população``.

Foi considerada ``a obra do século`` a desocupação da Praça da Santa Casa, o mesmo ocorrendo com a Praça Coronel Jonas, sem se falar na área próximo ao Mercado da Guarita... Por que isso agora? Retaliação por conta da derrota?

A gente sabe que a carência de emprego é grande, daí o crescimento permanente da atividades do mercado informal. Mas por que não organizar? Não basta a promessa do Shopping dos Camelôs, que iria ser feito com recursos também do governo do Estado, prometidos por Wellington Dias?! E cadê o dinheiro, considerando que não há mais tempo para a realização da obra no atual governo?

Incentivar a bagunça é um desserviço, uma irresponsabilidade. Que o ``bravo`` Romualdo Seno chame a TV, o representante do Ministério Público, os blogs e continue o trabalho de devolução dos espaços públicos ao povo. Afinal, aqui não é terra de ninguém. Existe ordem. Ou não?!!!

Fonte: Blog do Bernardo Rocha
Foto: Divulgação
Edição: Walter F. Fontenele/PortalPhb
Postada dia 25/10/2016 às 13:40