Portalphb - Portal de Notícias de Parnaíba,Piauí,Brasil


Está chegando a hora de dar o troco ao governador Wellington Dias

É importante que o parnaibano se prepare para dar o troco ao governador Wellington Dias quando ele chegar na cidade para pedir votos para seu candidato a prefeito.

Além do asfalto que a Prefeitura espalha nas ruas, o que mais fez o governo do Piauí fez pela 2ª mais importante cidade do Estado? Perdemos a Academia de Polícia, a Regional da Agespisa, a descontinuidade do asfalto já licitado para a cidade (vão retomar agora pela proximidade do pleito eleitoral) e nenhuma obra que justificasse a importância geopolítica e atendesse as demandas regionais. E o mais, só promessas, como a do Centro de Convenções de Parnaíba, a recuperação do estádio Petrônio Portela, dentre outras.

E não adianta o governo creditar à crise econômica a falta de investimentos em Parnaíba porque o tempo todo que Wellington Dias esteve no governo do Piauí, na época do Lula e agora no período da Dilma, ele teve todo o apoio do governo em Brasília, (posava de irmãozinho querido de Lula) e de uma bancada federal que se dizia do time do Lula e da Dilma.

O que faltou, por exemplo, para concluírem as obras do Distrito de Irrigação Tabuleiros Litorâneos? Isso só para citar um exemplo. De que adiantou o alinhamento das 3 esferas de governo ? municipal (Florentino Neto - PT), estadual (Wellington Dias - PT) e Federal (Lula/Dilma-PT?). É bom fazermos uma reflexão profunda sobre isso, quando se aproxima mais uma eleição.

Fonte: Blog do B.Silva
Foto: Divulgação
Edição: Walter F. Fontenele/PortalPhb
Postada dia 15/07/2016 às 18:05