Portalphb - Portal de Notícias de Parnaíba,Piauí,Brasil

Flamengo faz sondagem por Montiel, lateral direito do River Plate

Mauricio Isla deve chegar ao Rio de Janeiro no sábado (22), mas o Flamengo segue em busca de mais um lateral direito para ficar bem servido na posição. De acordo com apuração dos youtubers Flazoeiro e Ronaldo Kastrup, o Mais Querido fez uma sondagem por Gonzalo Montiel, jogador do River Plate.

O argentino de 23 anos possui contrato com o River até a metade de 2021 e possui valor de mercado de 8 milhões de euros, de acordo com o site especialista em valor de mercado e transferências Transfermarkt. Caso o interesse se intensifique, o Flamengo só poderá contar com o jogador em outubro, quando abre a janela de transferências internacionais.

O valor de mercado de Montiel é ainda maior que o de Guga, jogador do Atlético-MG que também está no radar de Marcos Braz. Porém, o contrato do argentino se encerra na metade de 2021 e o jogador poderá assinar pré-contrato com outra equipe no começo do ano. Caso o lateral não queira renovar com o River, o clube argentino pode aceitar fazer negócio por um valor mais baixo.

Desde que perdeu Rafinha para o Olympiacos da Grécia o Flamengo intensificou a busca por reforços na lateral direita. Como Isla ainda não pode estrear, João Lucas vinha sendo o titular da posição, mas sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda diante do Grêmio, na última quarta-feira (19). Atualmente, o garoto Matheusinho é o único jogador da posição disponível no elenco.

Fonte: Coluna do Flamengo

Fonte: Portalphb.com.br
Foto: Divulgação
Edição: Walter F. Fontenele/PortalPhb
Postada dia 21/08/2020 às 17:47