Portalphb - Portal de Notícias de Parnaíba,Piauí,Brasil


Dirigente e empresÁ¡rio preparam Mano Menezes para assumir Flamengo

Á‰ inÁ­cio de temporada, mas Dorival JÁºnior deve se apressar em fazer o Flamengo andar.

O nome de Mano Menezes nÁ£o saiu de pauta no clube.
Dorival jamais foi unanimidade, foi escolhido por Zinho e um dos poucos que sobreviveu da gestÁ£o PatrÁ­cia Amorim. O futebol pouco convincente apresentado no empate com o Madureira deixou os dirigentes preocupados.

As justificativas de Dorival JÁºnior pelo mau resultado convenceram em parte: time em formaÁ§Á£o e desgaste na prÁ©-temporada.

A diretoria entende que atletas como Rafinha, Felipe e Nixon sÁ³ vÁ£o se firmar com o tempo. Elias, Gabriel e Carlos Eduardo ainda nÁ£o estrearam.

Acontece que Carlos Leite, um dos empresÁ¡rio de confianÁ§a de Paulo Pelaipe, aproveita as brechas e os eventuais tropeÁ§os, para reforÁ§ar a tese de que Mano Menezes Á© o tÁ©cnico ideal para o clube.

Pelaipe, homem forte do futebol, nega e nÁ£o admite abertamente. Prestigia Dorival, mas nunca escondeu a preferÁªncia por Mano.

Zico, maior Á­dolo da histÁ³ria do Flamengo, apoiou a candidatura de Eduardo Bandeira de Mello e elogiou o trabalho de Mano pouco depois da demissÁ£o do treinador.
Carlos Leite tem Á³tima entrada na GÁ¡vea, foi responsÁ¡vel pelas principais contrataÁ§Áµes e prepara o retorno de Mano Menezes ao futebol.

O Flamengo Á© considerado, pelas circunstÁ¢ncias e parceria, o clube ideal.

Para Carlos Leite, Á© apenas questÁ£o de tempo.

    Fonte: Uol.com
    Foto: Divulgação
    Edição: Walter F. Fontenele/PortalPhb
    Postada dia 25/01/2013 às 13:36