Portalphb - Portal de Notícias de Parnaíba,Piauí,Brasil


Overeem evita pergunta sobre uso de anabolizantes: “NÁ£o foco no passado”

Alistair Overeem foi pego no exame antidoping antes do UFC 146 por apresentar um nÁ­vel de testosterona muito acima do normal. Foi suspenso por nove meses e perdeu a chance de disputar o cinturÁ£o peso-pesado contra o entÁ£o campeÁ£o Junior Cigano. Mas os questionamentos sobre doping em torno do holandÁªs nÁ£o sÁ£o de agora. Ele ganhou muita massa muscular ao longo dos Áºltimos anos e Á© acusado por muita gente, inclusive lutadores, de fazer uso de esteroides anabolizantes. Em entrevista ao SPORTV.COM, por telefone, Overeem se mostrou bem tranqÁ¼ilo na parte inicial da conversa, mas se irritou quando perguntado se jÁ¡ tomou esse tipo de substÁ¢ncia ilegal e evitou a resposta direta:

- Estou focado no futuro, nÁ£o foco no passado. SÁ³ estou preocupado com a prÁ³xima luta.

Fora isso, Overeem foi simpÁ¡tico e falou sobre sua adoraÁ§Á£o pelo Brasil. SÁ³ que nÁ£o por um lutador em especial. TambÁ©m pudera, afinal, AntÁ´nio PezÁ£o Á© o prÁ³ximo adversÁ¡rio do holandÁªs, no UFC 156, no dia 2 de fevereiro, em Las Vegas. Recentemente, PezÁ£o acusou o rival de se dopar. Em resposta, Overeem afirmou que vai destruir o brasileiro.

- Realmente nÁ£o me importo. Eu treino muito e estou pronto para ele. A luta Á© o que me importa. Estou ansioso para mostrar aos meus fÁ£s que vou destruir o PezÁ£o.
Sem lutar desde dezembro de 2011, quando venceu Brock Lesnar em sua estrÁ©ia no UFC, Overeem nÁ£o acredita que sentirÁ¡ a falta de ritmo de combate. Ele contou que aceitou enfrentar PezÁ£o para nÁ£o ter de esperar tanto para voltar ao octÁ³gono

    Fonte: Globo.com
    Foto: Divulgação
    Edição: Walter F. Fontenele/PortalPhb
    Postada dia 25/01/2013 às 12:06