Portalphb - Portal de Notícias de Parnaíba,Piauí,Brasil


Com que roupa eu vou?

O Artigo 248 item II versa sobre os trajes que os vereadores devem usar nas sessões da Câmara Municipal de Parnaíba. ``Art.248 - São obrigações e deveres dos vereadores: II - Comparecer decentemente trajado às sessões na hora pré-fixada.``

Na sessão ordinária da Câmara Municipal de Parnaíba dessa quarta-feira (04), o vereador, Marcos Meneses, vulgarmente conhecido como: ``Foguinho``, compareceu ao Plenário da Câmara Municipal de Parnaíba trajando uma camiseta, estilo regata, de cor branca. Para tentar disfarçar o traje, inapropriado para o Plenário do Parlamento do município, o edil colocou um blazer, mas mesmo assim, o nobre edil não conseguiu esconder a sua falta de respeito e de comprometimento para com o Legislativo de Parnaíba. Mesmo com o blazer, o traje inapropriado do nobre vereador, foi percebido por todos, principalmente, pelos assessores e os demais profissionais da imprensa.

Esse tipo de atitude, além de falta de decoro, é uma falta de respeito ao Parlamento do município e deveria ser evitado por todos os vereadores, além de ser punido pela Mesa Diretora com as sansões previstas no Regimento Interno da Câmara Municipal de Parnaíba.

Fonte: Walter F. Fontenele / Portalphb
Foto: Gilson Brito / Acesso 343
Edição: Walter F. Fontenele/PortalPhb
Postada dia 04/05/2016 às 23:00