Portalphb - Portal de Notícias de Parnaíba,Piauí,Brasil


Carlos Eduardo assina com o Flamengo por 18 meses

No meio da tarde desta quinta-feira, em Porto Alegre, uma assinatura de Carlos Eduardo em um papel timbrado do Flamengo finalizou a novela sobre o destino do meia. O jogador, que pertence ao Rubin Kazan, serÁ¡ emprestado por 18 meses ao Rubro-Negro. AtravÁ©s de seu site oficial, o clube confirmou o acerto e informou que estÁ£o marcados para esta sexta-feira os exames mÁ©dicos.

Aos 25 anos e revelado pelo GrÁªmio, Carlos Eduardo decidiu retornar ao Brasil para oxigenar a carreira e mira uma vaga na SeleÁ§Á£o para a Copa do Mundo de 2014. TÁ£o logo o desejo do retorno foi exposto, Santos, Flamengo e Fluminense entraram nas negociaÁ§Áµes. Posteriormente, o Inter tambÁ©m procurou o empresÁ¡rio do atleta, Jorge Machado.

O Santos desistiu primeiro. Depois da contrataÁ§Á£o de Felipe, o Fluminense tambÁ©m se afastou, e Carlos Eduardo preferiu o Flamengo ao Inter. Ele deve ser apresentado na sexta-feira.

Desde 2010 - entre opÁ§Áµes do treinador do Rubin Kazan e uma grave tendinite no joelho direito que o atrapalhou durante quase dois anos - o meia disputou apenas 13 partidas e fez dois gols.

Ele assumirÁ¡ a camisa que foi eternizada por Zico. O nÁºmero 10, utilizado pelo atacante Nixon nas duas primeiras rodadas do Carioca, estava sem dono desde a saÁ­da de Ronaldinho GaÁºcho. A Áºltima vez do nÁºmero em campo havia sido em 26 de maio do ano passado, na segunda rodada do BrasileirÁ£o.

Carlos Eduardo Á© a quinta contrataÁ§Á£o do Flamengo em 2013. Antes dele chegaram o zagueiro Wallace, ex-Corinthians, o lateral-esquerdo JoÁ£o Paulo, ex-Ponte, o volante Elias, ex-Sporting, e o meia Gabriel, ex-Bahia.

    Fonte: Globo.com
    Foto: Divulgação
    Edição: Walter F. Fontenele/PortalPhb
    Postada dia 24/01/2013 às 16:24