Portalphb - Portal de Notícias de Parnaíba,Piauí,Brasil


Tiroteio na PraÁ§a do Joaz Souza envolvendo trÁªs pessoas

Um tiroteio que aconteceu por volta das 23h na PraÁ§a do Joaz Souza, envolvendo trÁªs pessoas, deixou feridos que foram encaminhados ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde.

O atirador, conhecido por Dedezinho chegou ao local a pÁ© e feriu a bala, FÁ¡bio Sousa no abdÁ´men e na perna e JosÁ© de Jesus e Elias Alves, tambem na perna. Apesar de feridos, conseguiram correr, mas, cairam mais a frente. O alvo principal do atirador seria o Elias.

FÁ¡bio Sousa, 20 anos, residente na Av. RosÁ¡polis, JosÁ© de Jesus Sousa, 22 anos, residente no Conj. Joaz Souza, Elias Alves, residente no Cajueiro da Praia.

O SAMU chegou ao local e transportou os feridos para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde. Duas viaturas da polÁ­cia estiveram no local fazendo o levantamento da ocorrÁªncia e sairam em busca de prender o atirador que evadiu-se do local.

Elias foi o ultimo a ser socorrido e foi transportado na viatura da PolÁ­cia Militar para o HEDA, com ferimento a bala na perna. O mesmo foi encontrado em outra rua do bairro e segundo informaÁ§Áµes de populares, Elias estava com um facÁ£o antes de ser baleado, mas, a polÁ­cia nÁ£o localizou o facÁ£o.

InformaÁ§Áµes nÁ£o confirmadas, dÁ£o conta de que a motivaÁ§Á£o seria rixas antigas por drogas.

    Fonte: Proparnaíba
    Foto: Yure Gomes
    Edição: Walter F. Fontenele/PortalPhb
    Postada dia 20/01/2013 às 14:40