Portalphb - Portal de Notícias de Parnaíba,Piauí,Brasil


Fla chega a acordo e deve anunciar Carlos Eduardo atÁ© segunda-feira

O Flamengo chegou a um acerto com Carlos Eduardo para ser o novo camisa 10 da GÁ¡vea. O anÁºncio do jogador de 25 anos deve acontecer no mÁ¡ximo atÁ© essa segunda-feira. SerÁ¡ o quinto reforÁ§o da nova gestÁ£o, que antes acertara com Elias, JoÁ£o Paulo, Gabriel e Wallace. O emprÁ©stimo deve ter prazo de 18 meses e jÁ¡ Á© de conhecimento de Dorival JÁºnior.

O diretor executivo Paulo Pelaipe hÁ¡ tempos negociava com o empresÁ¡rio Jorge Machado, mas viu a concorrÁªncia aumentar com o interesse de outros clubes do Brasil. O dirigente acompanhou toda movimentaÁ§Á£o. Na sexta-feira, o Santos anunciou oficialmente que nÁ£o contrataria mais o jogador. O Inter ainda demonstrava interesse, assim como o Fluminense. O tÁ©cnico Abel Braga afirmou que os reforÁ§os que chegaram sÁ£o suficientes para o comeÁ§o de 2013, mas o diretor Rodrigo Caetano nÁ£o descartou o nome.

No entanto, na noite desse sÁ¡bado, enfim o acordo foi dado como certo pela diretoria, que, em breve, deve anunciar de forma oficial atravÁ©s do site do clube. Carlos Eduardo estava em prÁ©-temporada no Rubin Kazan, da RÁºssia, mas obteve liberaÁ§Á£o para acertar por 18 meses com um clube brasileiro. Os russos investiram € 24 milhÁµes no jogador em 2010 (R$ 64,5 milhÁµes na cotaÁ§Á£o atual).

Canhoto, o gaÁºcho de Ajuricaba foi formado no GrÁªmio e sonha voltar Á  seleÁ§Á£o brasileira. Foi convocado por Dunga e Mano Menezes, mas um problema no joelho o afastou dos gramados na Áºltima temporada. Recuperado, ele acredita que o Flamengo serÁ¡ o caminho mais prÁ³ximo para disputar a Copa do Mundo de 2014.

    Fonte: Globo.com
    Foto: Divulgação
    Edição: Walter F. Fontenele/PortalPhb
    Postada dia 20/01/2013 às 14:25