Portalphb - Portal de Notícias de Parnaíba,Piauí,Brasil


Tudo não passa de fatos inventados pela imprensa

Eu sou a favor do quanto melhor, melhor.

``Nessa unidade serão realizadas as atividades de seleção (provas, dinâmicas e entrevistas), bem como os treinamentos das turmas iniciais. Após a conclusão das obras da nova estrutura, prevista para agosto de 2015, os serviços operacionais devem começar imediatamente. Essa nova sede prevê gerar 3.000 empregos diretos em Parnaíba.``

A obra da nova unidade da Vikstar em, Parnaíba deveria ter sido entregue em agosto de 2015, como consta no site da empresa. Quase um ano depois a empresa noticia que as obras e o recrutamento estão paralisados por tempo indeterminado.

A falta de transparência e comunicação da Prefeitura leva a imprensa e à população a ``inventarem fatos``, como me disse agora a pouco, um assessor do Prefeito.

A questão não são os ``fatos inventados`` é a falta de feedback da própria Prefeitura. O que nós da imprensa ficamos sabendo é que a Prefeitura doaria o terreno e entraria com uma contrapartida em dinheiro para ajudar a construir a unidade operacional da Call center, num processo idêntico ao que o Governo do estado do Ceará fez com a Grendene, na cidade de Sobral.

Portanto, Florentino Neto (PT), se tudo isso que a imprensa noticia é mentira, por que você, um assessor ou algum dos muitos vereadores da sua base aliada não veem a publico explicar a real situação desse empreendimento?


Fonte: Walter Fontenele / Portalphb
Foto: Jornal da Parnaíba
Edição: Walter F. Fontenele/PortalPhb
Postada dia 15/02/2016 às 11:32