Portalphb - Portal de Notícias de Parnaíba,Piauí,Brasil


Empate sem gols frusta a equipe e os torcedores do Tubarão do Litoral

A equipe do Parnahyba Esporte Clube, o Tubarão do Litoral, jogou nessa quarta-feira, às 16h00, no Estádio Municipal Pedro Alelaf, contra a equipe do Coriçabá, da cidade de Floriano, partida válida pela segunda rodada do Campeonato Piauiense.


Em um Jogo movimentado e com predomínio da equipe do Parnahyba Esporte Clube o, Tubarão do Litoral, empatou em 0 x 0 com a fraca equipe do Coriçabá, que veio com o único intuito de empatar o jogo.
O Parnahyba pressionou atrás do primeiro gol desde os primeiro minutos do jogo. Aos 25 minutos, Fabiano desperdiçou uma grande oportunidade cara a cara com o goleiro do Coriçabá, que fez uma bela defesa.


Na segunda etapa o Parnahyba veio com mais vontade de marcar e assegurar os três pontos, mas falta de tranquilidade e de acerto no último passe foi frustrando a equipe e os torcedores que compareceram em bom número, mesmo numa quarta-feira à tarde, ao Estádio Municipal Pedro Alelaf.


Já nos últimos minutos do jogo o Parnahyba teve duas faltas seguidas na entrada da área, que mais uma vez foi desperdiçada pelo ataque do Tubarão do Litoral, que amargou um empate sem gols dentro de casa.

Fonte: Walter Fontenele / Portalphb
Foto: Walter Fontenele
Edição: Walter F. Fontenele/PortalPhb
Postada dia 03/02/2016 às 20:06