Portalphb - Portal de Notícias de Parnaíba,Piauí,Brasil


Deputada Juliana diz que se indicada aceitará ser candidata a prefeita de Parnaíba

``Claro que aceitaria o desafio de ser candidata a prefeita de Parnaíba. Já entrei na política assumindo o desafio de substituir o Zé Filho na Assembleia, onde vinha fazendo um grande trabalho substituindo o deputado Antônio José. Estou pronta para qualquer desafio na minha vida. Acolher Parnaíba, pra mim, vai ser o maior prazer do mundo``.

A declaração é da deputada estadual Juliana Moraes Sousa, sobre a possibilidade de ser ela a indicada pelo PMDB para a candidata majoritária das oposições no ano que vem. Mas ela ressalta:`` Não depende só de mim. A gente tem um grupo e é isso que a gente vai respeitar- a união do grupo. Outros nomes estão vindo para o PMDB, como o vereador Carlson Pessoa, que vem fazendo um grande trabalho em Parnaíba; o empresário Roger Jacob e outros que também manifestam o desejo de pré-candidaturas a prefeito. Nosso trabalho nesse momento é para que o PMDB tenha candidatura própria.

A deputada avalia também como um pouco precipitada a insistência da imprensa piauiense em colocá-lo como a candidata já escolhida.``Temos ainda que ir por etapas. Neste momento a gente passa pela fase de organizar o grupo, principalmente em Parnaíba. Depois virá a Convenção, e hão de surgir outros nomes. Vamos decidir também que Partidos desejam somar conosco, saindo um peemedebista ou de qualquer outro partido para vice, ainda não sabemos. O que sabemos que que vai sair um candidato do PMDB a Prefeito de Parnaíba``, destacou Juliana.

Sobre as reclamações de alguns setores do partido, de que estaria faltando um contado maior das lideranças peemedebistas com a população, a deputada disse ainda que nunca esteve ausente de Parnaíba, ``porque temos casa aqui, nosso vínculo maior é com Parnaíba, porém, a gente trabalha em Teresina``, explicou. Mas ela lembra que o momento não é de pregar candidaturas. ``O momento é para reflexão. A situação da economia do país e dificílima, e no Piauí não é diferente. Em Parnaíba também. O PMDB piauiense teve a honra de ter o deputado Marcelo Castro indicado para o Ministério da Saúde. Espero que ele tenha muita sorte porque ele deve estar assumindo o maior desafio de sua vida. Pra mim foi feita uma boa escolha, o que mostra também que o PMDB do Piauí está forte e por ser forte não deixaria de indicar um candidato próprio em Parnaíba, o segundo maior colégio eleitoral do Estado. O Partido está unido e fortalecido``, finalizou.

Fonte: Tribuna do Litoral
Foto: Divulgação
Edição: Walter F. Fontenele/PortalPhb
Postada dia 17/10/2015 às 12:25