Portalphb - Portal de Notícias de Parnaíba,Piauí,Brasil


Por que não um Portal na entrada de Parnaíba?

Foi ainda em abril de 2013, no início de seu mandato, que o vereador Antônio Diniz sugeriu, através de requerimento apresentado e aprovado no plenário da Câmara Municipal, a construção de dois portais que identificassem a chegada e saída da cidade.

Ele sugeriu naquela ocasião que os portais ficassem localizados antes do rodoanel.Diniz mostrou na ocasião aos demais vereadores, através de slides, os portais que já existem na entrada e saída de várias cidades do Nordeste, inclusive no Piauí, onde municípios menores que Parnaíba já possuem o indicativo de entrada e saída.

Na oportunidade Diniz ofereceu uma sugestão(foto), tendo sua ideia recebido elogios de vários colegas seus. ``A obra, além de melhorar o aspecto urbanístico de nossa cidade, tem ainda o fim de causar impacto positivo aos visitantes, podendo se tornar mais um cartão postal de Parnaíba``, disse.

``O Portal de entrada é um acolhido a quem chega``, disse a vereador Fátima Carmino, defendendo que o Poder Executivo possa realizar concurso, a fim de colher idéias quanto ao modelo de portais a ser adotado no município.

Fonte: Blog do Bernardo Silva
Foto: Divulgação
Edição: Walter F. Fontenele/PortalPhb
Postada dia 17/09/2015 às 13:50