Portalphb - Portal de Notícias de Parnaíba,Piauí,Brasil


Ex-governador-Ze-Filho-internado-problemas-cardiacos-1

Ex-governador Zé Filho é internado no HTI após problemas de pressão; Médicos falarão com a família.

O ex-governador Antônio José Moraes Souza Filho Foi levado ao hospital após sofrer um pico de pressão alta; família negou que esteja na Unidade de Terapia Intensiva `` UTI.

O ex-governador do Piauí, Zé Filho deu entrada no Hospital de Terapia Intensiva `` HTI Norte, na tarde desta terça-feira (25/08), após um pico de pressão alta. A informação foi confirmada pela irmã de Zé Filho, Ana Paula Lacerda.
``Foi mais um susto, ele é um pouco teimoso com a medicação e acabou falhando nas doses, por isso ele teve esse pico e precisamos vir no hospital só para regular a pressão``, disse, por telefone.

Ela informou ainda que o ex-governador está sendo medicado e poderá ser liberado pelos médicos ainda hoje. ``Ele está na enfermaria, já está recebendo medicação, e acreditamos que daqui a pouco ele deve ser liberado pelos médicos``, informou.

ESTARIA NA UTI

A primeira informação que chegou é de que Zé Filho não estaria na enfermaria, e sim, na internado na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital. Procuramos a administração do HTI, que não quis se pronunciar sobre a presença do ex-governador na unidade de saúde.
Em uma primeira ligação, informal, uma atendente da UTI chegou a confirmar que o ex-governador estava internado no local. Quando retornamos, formalmente, a secretária da UTI já não mais confirmou a informação.

Em Parnaíba uma pessoa ligada ao ex-governador informou que ele realmente chegou a dar entrada na UTU, mas apenas por precaução, sendo liberado para o apartamento e permanecendo em observação.

Fonte: Apoliana Oliveira/180graus
Foto: Divulgação
Edição: Walter F. Fontenele/PortalPhb
Postada dia 26/08/2015 às 07:26