Portalphb - Portal de Notícias de Parnaíba,Piauí,Brasil


Motociclista morre ao cair em obra abandonada no meio da via

Uma obra de saneamento básico sem sinalização aliada a alta velocidade e imprudência foram as causas morte do motoqueiro.

O motociclista Antônio Carlos Pereira de 51 anos, magarefe, conhecido por ?Cakinha? morreu na noite desta quarta-feira (19/08), ao cair dentro de um poço de uma obra do saneamento básico da AGESPISA (Agua e Esgotos do Piauí S/A) em Parnaíba, na estrada que liga o Conjunto Broder Ville ao Conjunto Joaz Souza. O acidente aconteceu por volta das 20h, e foi causado pela falta de sinalização que acaba se transformando em um perigo para as pessoas que por ali trafegam, já que na área da obra não existe uma sinalização e muito menos iluminação publica, a rua é totalmente escura.

Apesar de estar usando o capacete o choque contra a construção foi tão violento que Antônio Carlos morreu no local. Tudo indique que ele quebrou o pescoço. O Corpo de Bombeiros e a Policia Militar, isolaram a área enquanto a pericia realizava os levantamentos para liberação do corpo ao Instituto Médico Legal ? IML.

De acordo com uma testemunha a motocicleta vinha em alta velocidade, ?ele subiu o morro de areia e acabou caindo dentro de um buraco já sem vida? relatou a testemunha.

O Blog do Pessoa já havia alertado para o perigo em reportagem do dia 14 de agosto próximo passado. Segundo a reportagem a AGESPISA abandonou obra em meio a avenida e levando risco de vida as pessoas já tendo inclusive um motoqueiro caído no buraco durante a noite.

Segundo um morador a cratera deixada pela Agespisa atrapalha o trânsito e contribui para acidentes na via.

Fonte: Blog do Pessoa
Foto: Blog do Pessoa
Edição: Walter F. Fontenele/PortalPhb
Postada dia 20/08/2015 às 13:17