Portalphb - Portal de Notícias de Parnaíba,Piauí,Brasil


Tranquilidade e confiança: com Cirino em destaque, Flamengo chega ao Rio

Após fim de jejum de três meses, atacante exalta gol decisivo diante do Goiás e aposta em continuidade do trabalho para minimizar as oscilações na temporada

O Flamengo chegou ao Rio de Janeiro na manhã desta segunda-feira com três pontos na bagagem e muita tranquilidade. Após a vitória de 1 a 0 diante do Goiás, no Serra Dourada, a equipe de Cristóvão Borges emplacou a sequência de três triunfos consecutivos e resgatou a confiança da torcida.

Guerrero, o mais assediado na chegada da delegação, passou rápido e falou pouco, mas comemorou a continuidade positiva do trabalho. O peruano não marcou, mas deu a assistência para o gol de Marcelo Cirino. O camisa 7 destacou a importância de ter balançado a rede após três meses de jejum.


- Claro que quero fazer gols sempre, mas nem sempre vou fazer. Fico feliz de ter voltado a marcar e espero agora poder ajudar o Flamengo a conquistar as vitórias, seja com gols ou assistências.


Além do apoio dos companheiros, Cirino ainda ganhou a confiança de Cristóvão, que afirmou que mais gols virão dos pés do camisa 7. Questionado sobre uma oscilação durante a temporada, não escondeu a queda de rendimento, mas avaliou a situação como natural.


- (Queda de rendimento) É normal no futebol, mas sempre mantive a cabeça em pé. Graças a Deus as coisas estão voltando ao normal.


O Flamengo ocupa a 11ª posição no Campeonato Brasileiro, com 19 pontos. Cristóvão Borges terá a semana cheia para trabalhar com o grupo, que volta aos gramados no domingo, às 16h, no Maracanã, contra o Santos.

Fonte: GloboEsporte,com
Foto: Igor Rodrigues/ GloboEsporte.com
Edição: Walter F. Fontenele/PortalPhb
Postada dia 27/07/2015 às 12:00