Portalphb - Portal de Notícias de Parnaíba,Piauí,Brasil


Jovem é baleado na cabeça após ter a moto roubada, em Parnaíba

O jovem, de 24 anos de idade, Renan Augusta Silva dos Santos, foi vítima de tentativa de latrocínio por volta das 20h deste domingo (26/07) na Rua João Emílio Falcão, Bairro São José em Parnaíba, após ser abordado por uma dupla em uma moto.

Segundo uma jovem que estava com a vítima, uma dupla realizou o assalto. A moto era conduzida por um homem com colete de mototaxista e o garupa estava trajando uma camisa manga longa de cor preta. Este efetuou o disparo na cabeça de Renan após a retirada de seu capacete.

Os assaltantes levaram a moto da vítima que é uma Honda/CG150 Fan ESDI, modelo 2014, de cor preta, placa LVS 1303 Parnaíba (PI). Em seguida, a Polícia Militar chegou ao local, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestou socorro à vítima.

Uma guarnição de moto patrulhamento, comandada pelo sargento Manoel Vieira, tendo como patrulheiro o cabo Paixão, coletaram alguns dados sobre o ocorrido e iniciaram as diligências. Segundo os policiais, a Renan reconheceu seu agressor e disse que o viu na beira rio na noite anterior; mas não sabe dizer o nome. Renan Augusta foi conduzido para o hospital estadual Dirceu Arcoverde (HEDA).

Fonte: Daniel Santos / Proparnaiba
Foto: Daniel Santos
Edição: Walter F. Fontenele/PortalPhb
Postada dia 27/07/2015 às 08:08