Portalphb - Portal de Notícias de Parnaíba,Piauí,Brasil


Pátria Educadora. Denuncia - CEEP sofrem Bulling no Roland Jacob

Sr. Carlson Pessoa
Saudações

Queria lhe informar, em nome dos alunos do CEEP MINISTRO PETRÔNIO PORTELA um total descaso na educação pública profissionalizante que está acontecendo (peço que meu nome seja preservado, pois temo represálias).

Sugiro ao senhor que faça uma visita ao CEEP MPP e também a Escola Roland Jacob, para verificar pessoalmente o nosso relato:

``Somos alunos do curso técnico em análises clínicas pelo CEEP Min Petrônio Portela e este ano, a instituição não está com condições para manter o curso por lá, pois nunca foi feita uma reforma de uns anos pra cá, ocasionando queda de teto, alagamento da biblioteca e risco de um acidente maior. Como ``solução`` para este problema , todos os alunos dos cursos de análises clínicas, enfermagem , nutrição , hospedagem e restaurante e bar , foram remanejados para a Escola Roland Jacob que já vem sofrendo com os mesmos problemas.

Nossa indignação é que não temos laboratório por lá(como iremos ser bons profissionais sem aulas práticas?), somos discriminados pelos alunos do Roland Jacob, onde vários casos de Bulling e violência já ocorreram; as salas de aulas não são limpas, e não há zeladores para as salas destinadas aos alunos do Ceep. Está um completo caos, estamos com medo de perdermos o ano letivo, pois o local não oferece infra-estrutura suficiente para nossa formação. Peço em nome da turma que o senhor visite as duas escolas e constate a situação e faça algo por nós: alunos , professores, pais etc.

Fonte: Blog do Pessoa
Foto: Divulgação
Edição: Walter F. Fontenele/PortalPhb
Postada dia 12/04/2015 às 08:05