Portalphb - Portal de Notícias de Parnaíba,Piauí,Brasil


União Esporte Clube realiza confraternização para comemorar mais um ano de atividades.

O União Esporte Clube realizou na tarde desse sábado (27), nas dependências do Estádio, O Verdinho, partidas de futebol que fez parte da comemoração da confraternização do ano de 2014.

O resultado da partida, quem fez gols, quem perdeu tudo isso fica em segundo plano. O mais importante mesmo para esse grupo de atletas é a convivência sadia e as oportunidades semanais de praticar seu esporte favorito, além é claro, de curtir a amizade e as resenhas, típicas do futebol.

Para finalizar mais um ano de atividades esportivas, foi realizada, depois das disputas das partidas de futebol, uma animada confraternização nas dependências do Bueiros Bar, localizado na Avenida N. S. de Fátima, no bairro de Fátima, regado a muita cerveja e o tradicional churrasco brasileiro.

Um Pouco de História

Tudo começou no ano de 1992 quando alguns amigos resolveram criar um rachão com alguns ex-atletas profissionais e amadores. Nascia ali uma história que perdura até hoje.

Com o passar do tempo foi criado um nome para a pelada. Depois de muitos nomes, os diretores do grupo resolveram adotar o nome, União Esporte Clube.

A ideia consolidou-se e a família União começou a crescer sem parar e, claro, continua até hoje, pois o União, é como coração de mãe, sempre cabe mais um.

Durante esses vinte e dois anos de existência aconteceram muitas mudanças no quadro de atletas. Alguns foram embora, outros, infelizmente nos deixaram de forma prematura e outros simplesmente abandonaram o esporte devido a problemas de saúde ou desgaste físico, fator natural devido às idades da grande maioria dos participantes.


A Presidência e a diretoria do União Esporte Clube desde já agradece a todas as pessoas que, de forma direta ou indireta, colaboram para mais esse ano de existência e de bons frutos colhidos.

Confira a galeria completa das fotos

Fonte: Walter F Fontenele / Portalphb
Foto: Walter F. Fontenele
Edição: Walter F. Fontenele/PortalPhb
Postada dia 28/12/2014 às 02:58