Portalphb - Portal de Notícias de Parnaíba,Piauí,Brasil


Antes de sair de casa, homem é baleado e morto, em Parnaíba

Luiz Gonzaga dos Santos Barbosa, de 43 anos, mais conhecido ?Nego Mano?, foi alvejado a balas por volta das 07h desta segunda-feira (15/12) no Bairro São José, em Parnaíba, e morreu após dar entrada no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA).

Segundo o tenente da Polícia Militar Manoel Silva, Luiz Gonzaga ia sair de casa na Rua Cajazeiras, quando chamou um mototaxista para levá-lo. Antes do mototaxista se aproximar até o cliente, um homem, ainda desconhecido, se aproximou e efetuou disparos. O mototaxista fugiu imediatamente.

A vítima ficou agonizando no chão e o criminoso foi até um outro homem que estava em uma moto Broz, de cor e placa não identificados, e lhe deu fuga. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestou socorro à vítima que ao chegar no hospital não resistiu aos ferimentos.

Luiz apresentava perfurações na coxa da perna direita, próximo a virilha, e no lado esquerdo das costas. Uma equipe do IML de Parnaíba, composta coordenada pelo policial Robinson Castillo, fez a remoção do corpo por volta das 09h para o Posto Avançado. Segundo o tenente Manoel Silva, Luiz Gonzaga teve envolvimento com alguns crimes e estava afastado em Brasília. Desta vez volta para Parnaíba e foi assassinado.

    Fonte: Daniel Santos / Proparnaiba
    Foto: Arquivo Proparnaiba
    Edição: Walter F. Fontenele/PortalPhb
    Postada dia 15/12/2014 às 15:16