Portalphb - Portal de Notícias de Parnaíba,Piauí,Brasil


Livraria e Papelaria Aquarela e Policia Civil confraternizaram nesse domingo

Mês de dezembro sempre é marcado por muitas festas e comemorações pela passagem do Natal e à entrada de um ano novo. No Brasil já virou tradição nos meses de dezembro as famosas Confraternizações realizadas por empresa, entidade, instituições e clubes de amigos.

Nesse ritmo de festas e comemorações participamos nesse domingo (14) de duas confraternizações, sendo uma da Livraria e Papelaria Aquarela, realizada em uma casa de eventos de Parnaíba, e a outra da Policia Civil que foi realizada no Campo de Futebol do Professor Xildes.

Nessas confraternizações os participantes têm a oportunidade de confraternizar com as pessoas pertencentes aos seus grupos, pessoas que às vezes passam o ano todo lado a lado, mas com o corre-corre das atribulações, a confraternização e a conversa fiada acaba não sendo possível, ficando sempre em segundo plano, no caso, para as confraternizações de finais de ano.

Numa confraternização que se preze alguns itens não podem faltar, como: Uma boa churrascada e música, de preferência música brasileira e ao vivo, e não existi uma música mais brasileira que um bom pagode.

As duas confraternizações foram animadas pela Banda Pagode do Catraca, uma banda local que já está virando sinônimo de boa música e sucesso por onde passa.


Confira todas as fotos no álbum do Facebook




Fonte: Walter F Fontenele / Portalphb
Foto: Walter F. Fontenele
Edição: Walter F. Fontenele/PortalPhb
Postada dia 15/12/2014 às 09:01