Portalphb - Portal de Notícias de Parnaíba,Piauí,Brasil


Pelaipe se reÁºne com Vagner Love e acerta permanÁªncia do atacante no Fla em 2013

Ainda que remota, a possibilidade de saÁ­da do atacante Vagner Love do Flamengo em 2013 foi descartada neste sÁ¡bado. O diretor executivo do clube, Paulo Pelaipe, se reuniu com o jogador e seu representante em um hotel na zona Oeste do Rio de Janeiro, e ressaltou a vontade da nova diretoria em contar com o jogador. A resposta do camisa 9, segundo o dirigente, tambÁ©m foi

"Ele tem contrato atÁ© o final de 2014. NÁ³s conversamos bastante durante o dia e disse a ele que o Flamengo nÁ£o abriria mÁ£o de contar com seu futebol, que ele estava nos nossos planos. A resposta foi muito positiva e o Love estarÁ¡ conosco no ano que vem", disse Pelaipe.

O atacante foi "cabo-eleitoral" da presidente PatrÁ­cia Amorim no pleito deste mÁªs, onde a ex-mandatÁ¡ria foi derrotada. Depois, o empresÁ¡rio do jogador confirmou algumas propostas de equipes da RÁºssia. Recentemente atÁ© o interesse do AtlÁ©tico-MG foi ventilado, mas Love seguirÁ¡ na GÁ¡vea.

O pagamento da parcela de dezembro ao CSKA-RUS, que negociou Love no inÁ­cio do ano e demostrou que queria seu retorno, deve ser quitado nos prÁ³ximos dias. O Flamengo tambÁ©m deve salÁ¡rios de novembro e parte do 13º para os jogadores do elenco.

"NÁ£o posso passar detalhes de como estÁ¡ a questÁ£o dos pagamentos com o CSKA, isso precisa ser perguntado para o pessoal do financeiro, mas pelo que fui informado, o Flamengo estÁ¡ em dia. Acho que essas questÁµes sÁ³ precisam sentar e conversar", completou Pelaipe.


    Fonte: Uol.com
    Foto: Divugação
    Edição: Walter F. Fontenele/PortalPhb
    Postada dia 29/12/2012 às 21:20