Portalphb - Portal de Notícias de Parnaíba,Piauí,Brasil


SerÁ¡ que a PMP vai esperar que PraÁ§a da GraÁ§a se transformar em outra PraÁ§a do Troca Troca para

A PraÁ§a da GraÁ§a, de Á¡ureos tempos, hÁ¡ dÁ©cadas que andava esquecida pelas autoridades da AdministraÁ§Á£o PÁºblica. Depois de quase 8 anos de mandato, o Prefeito ZÁ© Hamilton finalmente atendeu aos apelas e anseios da populaÁ§Á£o e fez a tÁ£o sonhada revitalizaÁ§Á£o, uma obra, verdade seja dita, feita meio nas coxas, como diz o ditado popular.

HÁ¡ poucos meses a “obra” foi entregue Á  populaÁ§Á£o, literalmente falando. O que nÁ³s que nascemos, moramos e amamos essa cidade sentimos quando somos obrigados a transitar por ta PraÁ§a, Á© um misto de tristeza e de revolta, pois a “obra” foi realizada, mais sem manutenÁ§Á£o e cuidados, daqui a poucos anos, ou atÁ© meses, lÁ¡ estarÁ¡ Á  populaÁ§Á£o reivindicando uma nova revitalizaÁ§Á£o.

Quando nos referimos a cuidar e realizar manutenÁ§Áµes entenda-se tambÁ©m, evitar que a PraÁ§a da GraÁ§a seja transformada em um bandieiro, – nos moldes da PraÁ§a Antonio do Monte - fato esse que nÁ£o irÁ¡ demorar muito tempo para acontecer pelo andar da carruagem.

SerÁ¡ que PMP, juntamente com a nossa “briosa” CÁ¢mara dos Vereadores, irÁ£o mais uma vez virar Á s costas Á  cidade? Onde estÁ£o os nossos “nobres” representantes, que participam de 15 reuniÁµes, com duraÁ§Á£o de duas horas cada uma por mÁªs, e que recebem um salÁ¡rio de quase 7 mil para isso? Onde estÁ¡ esse “povo” que nÁ³s sÁ³ conhecemos em Á©poca de eleiÁ§Áµes e que pouco ou quase nada fazem pela cidade e pela populaÁ§Á£o que os elegeram? Quando falo em fazer algo pela populaÁ§Á£o, nÁ£o estou me referindo a doar cestas bÁ¡sicas a meia dÁºzia de famÁ­lias como alguns Vereadores fazem, estou me referindo a fazer o trabalho a qual foram eleitos, e bem pagos, diga-se de passagem.

As minhas esperanÁ§as - e acredito que de muitos parnaibanos - foram renovadas com a eleiÁ§Á£o de Florentino Neto Á  Prefeito de ParnaÁ­ba. Esperamos caro Prefeito eleito, que o Sr. DÁª ouvidos Á  voz da populaÁ§Á£o; olhe pela ParnaÁ­ba; cuide do nosso patrimÁ´nio; acabe com essa pouca vergonha que se instalou na PraÁ§a da Santa Casa e em tantas outras, e principalmente ponha MORAL, pois o povo precisa entender de uma vez por todas, que ParnaÁ­ba nÁ£o Á© fiofÁ³ de bÁªbado que todos podem passar a mÁ£o.

    Fonte: Portalphb.com.br
    Foto: Walter F. Fontenele
    Edição: Walter F. Fontenele /Portalphb
    Postada dia 22/11/2012 às 07:09